• Até 7 dias para trocar a compra
  • Em até 10x sem juros ou 5% de desconto no PIX
0
Seu carrinho está vazio

Trocas e Devoluções

Criamos uma Política de Trocas e Devoluções com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

TROCA

Os produtos adquiridos através da Loja virtual Alluare poderão ser trocados somente pelo site. Em todos os casos, a data é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento da peça. A primeira troca será efetuada gratuitamente e as demais, o frete tanto de envio como reenvio, fica por conta do cliente. Lembrando que esta regra é válida por cliente e não por pedido, você consumidor, só terá direito ao frete gratuito uma única vez, independentemente da quantidade de pedidos feitos em nosso site.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Quanto às devoluções para restituição dos valores pagos (Devolução por arrependimento), também deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, sem custo de frete. As solicitações após este prazo não serão aceitas e os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (bainhas, pences e ajustes, por exemplo), ou seja, intactos e com a etiqueta de troca fixada à peça.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 4 (quatro) dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado de que o produto será reenviado, cobrando os custos de postagem do envio.

Peças com defeito ou avaria, devem ser enviadas para uma avaliação técnica, onde um profissional capacitado irá avaliar, gerando um laudo. Eles serão devolvidos ao cliente sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas. Em caso de defeito o cliente receberá um cupom de vale compra ou o reembolso do valor.

Lembrando que não há possibilidade de reserva em relação as peças. Não é necessário efetuar a troca pelo mesmo produto, ou seja, assim que é gerado o cupom você pode utilizar o mesmo para comprar qualquer produto do site.

RESTITUIÇÃO DE VALORES DEVIDO A DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto em nossa fábrica e checagem de suas condições.

Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

O cliente também tem a opção de ficar com o crédito em sua conta na Loja Alluare, para usar em sua próxima compra. O crédito tem o prazo de 1 (um) ano para ser usado.

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução se apresentar defeito de fabricação. Os custos de envio e reenvio de troca de mercadoria com defeito são de responsabilidade da Loja Alluare.

A Loja Alluare se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso (rasgos, desgaste natural, manchas provenientes de sol/chuva/produtos cosméticos, por exemplo). Caso seja constatado os vícios mencionados acima (mercadoria sem defeito de fabricação), a Loja Alluare não se responsabiliza pelos custos de frete de reenvio da mercadoria.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.